Escolas de Extremoz em construção deixam alunos sem aula desde o início do ano.



Várias escolas municipais na Zona Rural do município de Extremoz/RN estão ainda sem aulas, desde a data que era pra ser o inicio do ano letivo, 02 de março.
Um exemplo é a Escola municipal nossa senhora de Fátima, que ainda encontra-se em reforma desde o inicio deste ano, e até agora, na verdade não tem data de previsão do ano letivo nesta escola. O transtorno da falta das aulas que já duram 04 (quatro) meses e não tem previsão de conclusão das obras. Varias salas estão com os forros dos tetos quebrados, na frente e dentro do prédio as calçadas ainda estão sendo construídas. Os banheiros precisam de ajustes, pois não tem nada realizado na parte hidráulica. O teto na sala de informática encontra-se com infiltrações e sinais de goteiras.
Com tanto trabalho para ser feito ainda na escola, os pais dos alunos temem grande prejuízo no calendário letivo da escola, e como não bastasse esses problemas, com este atraso do inicio das aulas, os produtos destinados a merenda escolar estão se estragando.  Na cozinha da escola, os refrigeradores guardam alimentos se perdendo ou já estragados, como tomates, cebolas, pimentão, cenoura, chuchu, leites e achocolatados com data de validade se encerrando no dia 31/04/2015.
A população esta revoltada com a situação, pois as reclamações foram por diversas vezes realizadas, mas nada foi solucionado ate agora.
É dessa forma que iremos formar cidadãos? É dessa forma que podemos ter uma condição favorável na educação escolar para as nossas crianças e adolescentes? O imposto pago pela população, que parte, se destina a educação, o que esta sendo feito?
Onde se encontra a Prefeitura, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Obras?
Infelizmente ainda vemos isso pelo nosso Brasil!

Comentários