EXTREMOZ: Obra de quadra poliesportiva em Pitangui, inacabada e abandonada.

A Praia de Pitangui, localizada no município de Extremoz, é muito conhecida no Rio Grande do Norte pelo seu carnaval, pela cachoeira, pelas dunas, onde se pode também fazer passeios de buggy, mas atualmente se depara com algumas dificuldades com algumas obras inacabadas e sem previsão alguma de finalização.
Como no caso de uma quadra poliesportiva, que de acordo com moradores de Pitangui, iniciou-se em 19 de novembro de 2013, uma obra de construção de uma quadra poliesportiva com vestuário. De acordo com a foto da placa que ainda permanece no terreno da construção, indica que esta obra tinha o prazo de encerramento em 20 de março de 2014, com investimento no montante de mais 500 mil reais.
O sentimento que a população da praia tem hoje é de descaso, haja vista, a obra esta inacabada e completamente abandonada, por mais de um ano da previsão de encerramento.
Segundo o que os representantes de Pitangui e os moradores em geral desejam é que sejam tomadas as providências necessárias para a solução desse problema. A população pede o empenho, tanto da prefeitura, como da casa legislativa e secretaria responsável pela construção da quadra, que solucionem o caso, e assim os jovens de Pitangui possam usufruir desta obra de maneira salutar, pois o esporte é uma forma crucial de manter os jovens longe da criminalidade e drogas.
Fica aqui registrado também o nosso pedido aos responsáveis pela solução do problema, que possamos ver com alegria a população de Pitangui usar e cuidar muito bem da quadra poliesportiva. O blog do Talles Pinheiro acompanha e torce para que tudo possa ser resolvido da melhor maneira, apenas assim, todos saem ganhando.

Comentários