GOIANINHA: Enquete para eleições de prefeito em 2016.

Na ultima quarta-feira (22), foi realizado uma enquete pelo Portal Nova Cruz, para a preferência dos leitores do portal, aos nomes de possíveis candidatos nas próximas eleições à prefeitura da cidade de Goianinha. A enquete foi realizada de forma totalmente voluntária.

Ao final da enquete, observou-se que para a maioria dos leitores é hora de mudança. Os internautas deixaram claro o anseio de mudança, votando em nomes que ainda não tiveram suas oportunidades no executivo municipal.

Um dos destaques da região agreste, Goianinha, mostrou que a preferência atual esta bastante apertada, sem qualquer vantagem favorável entre os postulantes ao pleito de 2016.
O Vereador Alexandre Veras, teve a maioria da preferência dos leitores. Em seu primeiro mandato, eleito com 833 votos, mostra que a população de Goianinha inicia o engajamento de mudar a forma de fazer política no município.
Ao ser procurado pelo Blog do Talles Pinheiro, o Vereador Alexandre Veras se mostrou bastante satisfeito com o resultado da enquete, e mais ainda, surpreso por ter visto seu nome em preferência dos leitores.
Gostaria de agradecer de uma forma toda especial àqueles que espontaneamente escolheram e votaram em meu nome nesta enquete, demonstrando a preferência para Prefeito de Goianinha em 2016. Ficar na frente na enquete mostra a força do nosso trabalho, do nosso mandato, e, que Goianinha segue uma tendência nacional, regional e agora local, que é o sentimento de mudança. Sigo minha caminhada com fé em Deus e na certeza que estamos no caminho certo.”, declarou o Vereador.

Confira o resultado:

Qual o Melhor Nome para disputar a prefeitura municipal de Goianinha em 2016?

Alexandre Veras (35%, 694 Votos)
Renato Lima (33%, 650 Votos)
Berg Lisboa (32%, 646 Votos)

Vale ressaltar que as enquetes foram realizadas entre o dia (24) e (26), e não tem valor de pesquisas de intenção de voto, é apenas uma indicação da intenção dos nossos leitores, o Portal ainda deixa claro que o mecanismo utilizado para realizar a enquete só permite um voto por IP.



Comentários