O Município de Extremoz/RN cria o Diretório Municipal do Partido Solidariedade (SD).




Neste sábado, 11 de abril de 2015, o Presidente Estadual do Partido Solidariedade (SD) no RN, Deputado Estadual Kelps Lima, prestigiou e formalizou a posse dos membros do Primeiro Diretório Municipal de Extremoz/RN. Tendo à frente da Presidência o Ex-vereador Djalma Sales, conhecido por “Macho”. O evento ocorreu na Câmara Municipal do próprio município. 
Estiveram presentes diversas autoridades, como o Vice-prefeito de Extremoz Edilson Nascimento, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Joaz Oliveira, a Vereadora Lúcia Ramalho, o Vereador Fábio Vicente e o Vereador Évio Farias (SD). Além de líderes comunitários, amigos, novos filiados e familiares dos membros da diretoria.
O Deputado Kelps destacou a importância do partido no município de Extremoz, pois apesar de ser novo, será presidido pelo experiente Djalma Sales “Macho”, um grande nome político para o desenvolvimento dos trabalhos dentro da ideologia política do Solidariedade, além de ser antenado com os anseios da população, onde junto com os membros do diretório, caminharão em benefício de fazer o melhor para o município.
Dep. Est. Kelps Lima (Pres. SD/RN)
            O SOLIDARIEDADE fica muito orgulhoso com esses membros do novo diretório municipal e essas novas filiações neste município, pois temos a certeza de que teremos agora uma representação muito importante em um dos municípios de grande estatura na Grande Natal, como é Extremoz”, destaca Kelps Lima.
Segundo o Deputado, o partido nasce em Extremoz com capacidade de ouvir as demandas populares, dialogar com as esferas de poder, propor soluções e lutar intensamente por conquistas que beneficiem o povo de Extremoz.
Djalma Sales "Macho" (Pres, SD Extremoz)
Djalma Sales “Macho”, é empresário da praia de Pitangui, um gerador de empregos. O novo Presidente municipal destacou em discurso a sua forma simples, honesta e dedicada de fazer política, lembrando-se das três legislaturas como vereador no município, como também nas eleições passadas, que em ato de coragem e desprendimento pessoal, abriu mão de sua reeleição garantida como vereador para encampar a bandeira de que Extremoz precisava ter um prefeito genuinamente nascido na cidade, concorrendo à Prefeitura. Mesmo enfrentando estruturas gigantescas, por pouco não se elegeu.

Reafirmando mais uma vez seu compromisso com a população de Extremoz, “Macho” ratificou ao Deputado Kelps sua satisfação pessoal e política de se fazer presente no Solidariedade, assim como também todos os membros do diretório municipal, destacando ainda que o trabalho e o desenvolvimento do partido no município só começou, pois todos estão motivados e confiantes em mostrar a toda Extremoz porque o Solidariedade é diferente.
Há muito que fazer para melhorar a situação da nossa cidade nas diversas áreas, como trabalho, saúde, transporte, educação, moradia e segurança, e, todos os membros e filiados estarão dispostos a ajudar Extremoz para garantir estas conquistas. Essa é uma luta que só começou.” Finaliza Djalma Sales “Macho”.
Luciana Bezerra e o SD Mulher Extremoz
Outro fato importante observado no evento foi a presença em grande número das mulheres, as quais tem grande importância no partido. No final do evento de posse, a Sra. Luciana Bezerra, do Solidariedade Mulher no RN, aproveitou a oportunidade do evento e realizou sua primeira reunião com todas as mulheres presentes, ressaltando a importância da mulher no partido, na política, na sociedade e na família.

Comentários