ENQUETE EM EXTREMOZ: Qual Melhor Nome para Disputar a Prefeitura Municipal de EXTREMOZ em 2016 ?



O Blog do Talles Pinheiro na forma de inovação do seu trabalho, prestação de serviço e dinamismo com os leitores, realizará a partir desta quinta-feira (07/05), enquetes no intuito de buscar saber quais nomes que estão na preferência dos nossos leitores, sobre as eleições municipais de 2016, em vários municípios.

A enquete será inicialmente realizada para prefeito. Ressaltando que as enquetes aqui divulgadas não terão valor de pesquisas de intenção de voto, e sim uma demonstração da intenção dos nossos leitores. Ainda deixamos claro que o mecanismo utilizado para realizar a enquete só permite um voto por IP.

A primeira enquete terá início em 07/05 e com encerramento no dia 10/05, e será realizado para o município de EXTREMOZ, o voto será computado até as 23h59min da data de encerramento.

A enquete será apresentada na parte lateral do blog, sendo também divulgado nas redes sociais, mas os votos deverão ser computados no Blog (lembrando que deve clicar em VOTAR) e não em comentários. A enquete ficará com os nomes em ordem alfabética e demonstrada da seguinte forma:


Qual o Melhor Nome para disputar a prefeitura municipal de EXTREMOZ em 2016?

(  ) Chacon
(  ) Edilson Nascimento
(  ) Joaz Oliveira
(  ) Macho (Djalma Sales)
(  ) Marcos Francisco
(  ) Paulo Rêgo



Comentários