Movimento "Vem Pra Rua Extremoz" convoca a população para o protesto dia 31 de maio.

O Movimento “Vem Pra Rua Extremoz” quer ser o palco de todos os extremozenses, das mais variadas etnias e orientações, idades e de todos os lugares do município, que estão indignados e querem protestar contra a falta de ética e as mentiras que são contadas diariamente a todos nós pela gestão pública, contra os políticos omissos, através de grandes manifestações cívicas, sempre ordeiras e pacíficas. Queremos também aglutinar todos os movimentos correlatos, que desejem engrossar este coro e participar.

Com valores democráticos e republicanos, espontâneo e suprapartidário, o “Vem Pra Rua Extremoz” convida a população a se unirem para manifestar esta indignação sempre que necessário, com o objetivo de resgatar a esperança sequestrada pela corrupção, exigir mais eficiência e transparência no gasto público e defender a eficiência dos serviços básicos. Sonhamos com uma Extremoz em que cada cidadão possa viver dignamente do seu trabalho e ser atuante na construção de uma sociedade próspera.
TALLES PINHEIRO
Organizador do movimento
"Vem Pra Rua Extremoz"

"Eu, Talles Pinheiro, organizador do Movimento “Vem Pra Rua Extremoz”, convido a população de Extremoz, a participar do protesto no dia 31 de maio, com concentração marcada às 09h:00min, em frente a agência da Caixa Econômica Federal de Extremoz."

Neste primeiro protesto, será a cobrança na organização e funcionamento adequado da Educação no município, das escolas municipais e estaduais. Atualmente, Extremoz, tem várias escolas sem aulas por motivo de reformas inacabadas desde janeiro, prejudicando o ano letivo. Tem escolas sem professores. Transporte escolar deficiente e com superlotação devido a quantidade pequena de veículos. Escolas estaduais com estrutura física deficiente. Alimentos da merenda escolar estragados.

"Acredito na força do povo de Extremoz, na sua capacidade inventiva, na sua generosidade e no seu trabalho, e num Município que garanta minimamente segurança, educação básica, saneamento básico e saúde pública para todos. Queremos uma sociedade que ofereça igualdade de oportunidade a todos, sem distinção. Queremos mais concorrência e menos clientelismo.
Vamos clamar juntos por uma Extremoz ética, justa, próspera e com valores sólidos. E, acima de tudo, por uma Extremoz unida!"


O NOSSO PARTIDO É EXTREMOZ.
VEM PRA RUA EXTREMOZ!
 #VemPraRuaExtremoz


Comentários

  1. PARABENS TEM MEU APOIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio caro amigo Carlos Oliveira. Vamos ao próximo movimento.

      Excluir

Postar um comentário