Campeão Mundial de Jiu-jitsu e MMA realiza seminário em Natal.

A capital potiguar recebe nesta terça-feira (23) um dos maiores nomes das artes marciais do mundo, o brasileiro faixa preta 6º grau de jiu-jitsu, discípulo do lendário e saudoso mestre Carlson Gracie, Murilo Bustamante. Dono de um currículo invejável, Murilo Bustamante ganhou inúmeros títulos mundiais no jiu-jitsu e no MMA, onde se sagrou campeão do UFC 35, no peso médio, e do Pride, os dois eventos mais importantes de lutas do mundo.


Atualmente, o lutador brasileiro é um dos líderes da equipe Brazilian Top Team, uma das mais importantes academias de artes marciais da atual geração, e segue por vários países ministrando seminários e cursos sobre a arte suave.

Em Natal, Murilo Bustamante oferecerá, aos atletas de várias equipes do RN, uma atualização técnica na modalidade. O evento acontece nesta terça-feira (23) e quarta-feira (24), às 19h, no ginásio da Unifacex, na Avenida Deodoro da Fonseca (antigo colégio CIC), na Cidade Alta.


Quem desejar obter mais informações sobre o seminário que será ministrado pelo mestre Murilo Bustamante pode ligar para o telefone (84) 99206-3623 (Gustavo Craveiro).

Comentários