EXTREMOZ: A população de Jardins de Extremoz sofre com os buracos nas ruas.

A cidade de Extremoz/RN está passando por uma série de dificuldades, se tornando um verdadeiro caos, mas apenas por descaso do executivo municipal e a falta de fiscalização do legislativo. Exemplo prático disso é a rua principal de acesso a localidade de Jardins de Extremoz (Brogodó).

Em boa parte da rua se encontra muitos buracos, verdadeiras crateras. Dificultando cada vez mais o acesso de seus moradores e dos transportes públicos que por ali trafegam.

Observando a formação dos buracos, tende-se a concluir que as obras de construção das ruas são realizadas com materiais e produtos de baixa qualidade, pois não duram muito tempo pra começar a se desfazer e quebrar o asfalto.

É justamente por conta disso que se apresentam os maiores problemas das pessoas, pois é muito difícil trafegar por suas ruas. Com as chuvas, diversos pontos e não são poucos, ficam com água empossada, criando alagadiços que prejudicam o tráfego de veículos e por isso os motoristas são obrigados a passar por dentro d’água, podendo provocar danos aos seus carros.


A população esta indignada com a situação atual das ruas, com as buraqueiras e pedem ajuda aos órgãos responsáveis para que possam solucionar o problema, solicitam também que a prefeitura, através do seu chefe do executivo, acompanhe as comunidades de Extremoz, fiscalize com firmeza e tenha maior atenção à população e à cidade.

Comentários