Palácio dos Esportes em Natal, ainda sofre com o descaso dos órgãos públicos.

Palco histórico de competições de várias modalidades esportivas, desde competições escolares como a níveis nacionais, o Ginásio Poliesportivo Djalma Maranhão (Palácio dos Esportes), em Natal, ainda é um grande canteiro de obras, passa por uma reforma sem fim de finalizar, verdadeiramente em passos de tartaruga.

Esta é a primeira reforma pela qual o ginásio passa em 50 anos de existência. Durante a obra, novos problemas apareceram e com isso foi prorrogando os serviços e consequentemente o prazo de entrega da obra, que de acordo com a placa informativa, a reforma estava prevista para finalizar em 09/02/2014.

A obra, orçada em mais de R$ 1 milhão, teve início em outubro de 2013. A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer não estipula um prazo para a conclusão.


Contrastando com o tempo em que era um dos principais palcos de eventos esportivos de Natal, hoje o Palácio dos Esportes vivencia o descaso dos órgãos públicos. Enquanto isso, aos atletas e à população no geral, só resta esperar.

Comentários