Primeira-Dama do Rio Grande do Norte usa recursos públicos para promoção de palestra de Etiqueta e Elegância.

A Sra Julianne Dantas Faria, esposa do Governador Robinson Faria e Secretária do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, realizará no dia 09 de junho (terça-feira), uma palestra sobre etiqueta e elegância (A Arte de Receber das Primeiras-Damas do RN).
O evento será realizado no Auditório da Escola de Governo, em Natal.

A palestra será realizada com recurso público e em um local do governo. Enquanto isso nós vemos no setor da Educação, escolas com estruturas físicas comprometidas e sem professores. No setor da Saúde, pessoas morrendo todos os dias no maior hospital do Estado, o Walfredo Gurgel, com dezenas de pacientes alocados em macas nos corredores e até nos colchões no chão. No setor da Segurança Pública, assaltos diários a ônibus, carros tomados de assaltos, estabelecimentos bancários e comerciais assaltados todos os dias, por decorrência de uma frustrada gestão e falta de investimento e melhor aparelhamento nas Polícias Militar e Civil.


Mas, diante de tudo isso, o governo, através de sua Primeira-Dama, demonstra uma autêntica forma de gestão pública, preocupar-se em promover uma palestra de etiqueta para prefeitas e primeiras-damas dos municípios do Estado, ou seja, aprender etiqueta de alto nível, pois deve ser muito importante e eficiente para solucionar os problemas socais do RN.

Comentários