Lar da Vovozinha, em Natal, recebe doações para o Dia dos Avós.

Neste Dia dos Avós - comemorado no dia 26 de julho - o Lar da Vovozinha, em Natal, vai receber uma ação especial com a ajuda de voluntários. Está sendo arrecadados alimentos, material de higiene e produtos de limpeza para a casa. A direção do Lar reforça a necessidade de leite, fraldas, lençóis e toalhas. As doações podem ser feitas até o dia 24 deste mês na sede da Construtora Alpha que fica na Rua Potengi, 624, em Petrópolis.

O Lar da Vovozinha atende 40 idosas com idade entre 63 a 103 anos, oferecendo atendimento médico, nutricional, farmacológico e fisioterápico, com uma equipe de plantão 24 horas por dia. No dia a dia, a casa oferece atividades de terapia ocupacional, fisioterapia, arte terapia e passeios. O Lar vive basicamente de doações.


No dia 24, das 8h30 às 17h, será realizado o dia “D” da ação. Nesta data, além da entrega de produtos diretamente no Lar, as pessoas também poderão ser voluntárias por um dia, levando à instituição mais alegria e amor. A ideia é apresentar à sociedade as necessidades da casa e oferecer as idosas um dia totalmente diferente. Assim, serão proporcionados momentos de lazer, com música, dança, leitura e beleza. Qualquer pessoa pode ser voluntária na campanha.

Comentários