EXTREMOZ: Prefeitura mantém descaso com os moradores de Jardins de Extremoz.

A população da cidade de Extremoz/RN continua passando por uma série de dificuldades, apenas por descaso e abandono na forma de governo do Prefeito Klauss Rêgo. Exemplo é a rua principal de acesso à localidade de Jardins de Extremoz que continua com buracos na pista.

O Blog do Talles Pinheiro mostrou este descaso em 02 de julho, onde fez uma matéria sobre os buracos e consequentemente cobrando do gestor municipal melhorias para a comunidade. Alguns moradores também realizaram um protesto sobre a situação de Jardins de Extremoz em 31 de julho.

Passados pouco mais de 01 (um) mês, boa parte da rua continuam com os buracos, dificultando cada vez mais o acesso de seus moradores e dos transportes públicos que por ali trafegam. O que se viu apenas por uma vez, foi um caminhão jogando areia nos buracos, um chamado “paliativo” que o prefeito achou que pudesse contornar a situação.

É justamente por conta desse grande descaso que o Blog solicita do Secretário de Obras e principalmente do Prefeito de Extremoz uma solução definitiva para acabar com os buracos na Avenida de Jardins de Extremoz.

A instituição OTP (Organização Transparência Potiguar) que desenvolve um trabalho de fiscalização na gestão do setor público se pronunciou favorável à população de Extremoz e também exige uma ação da prefeitura com urgência.

Iremos cobrar da prefeitura as ações necessárias para que venha disponibilizar melhorias para a comunidade, como também fiscalizaremos todos os atos da gestão municipal. É inadmissível nos tempos atuais vermos avenidas sem estruturas básicas implantadas, vermos ruas sem pavimentação e saneamento, deficiência nas coletas de lixo, bairros com fornecimento de água dia sim e dia não. A população não pode ser mais humilhada pelos gestores públicos. O que vemos na realidade é uma Extremoz totalmente diferente da propaganda televisiva custeada pela prefeitura, os extremozenses gostariam muito de viver na Extremoz da propaganda da TV.” Talles Pinheiro, Diretor Financeiro da OTP.

Comentários

Postar um comentário