Coral da AFURN brilha nas apresentações no Shopping Midway Mall.

O coral vocal Vox da Associação de Funcionários da Universidade Federal do Rio Grande do Norte foi convidado e realizou duas belas apresentações durante um evento organizado pela campanha Setembro Cidadão, realizado no Shopping Midway Mall.

Esse momento foi muito importante para o reconhecimento do trabalho que está sendo desenvolvido pela associação. Esse convite para nós do Vox da AFURN tem sabor especial, ainda mais num espaço aberto e tão movimentado como é o shopping. A maior lição que tiramos é que o povo quer cultura, precisa de cultura e principalmente de movimentos culturais, que não são tão acessíveis como Canto Coral, em resumo é isso, o artista tem de ir aonde o povo está.” Declara o maestro Janilson Batista da Silva.

O trabalho de formação do coral acontece aos sábados à tarde na sede da AFURN em Mirassol.

Para o Presidente da AFURN, Nilberto Galvão, “este projeto tem grande importância social, não somente para jovens que desejam aprender música, como também para os aposentados que precisam de cultura e lazer, fico feliz pela associação ter sido convidada a participar, e mais ainda por ter realizado apresentações belíssimas.”

Para saber mais detalhes sobre este projeto e tantos outros que AFURN oferece, os leitores podem entrar em contato: (84) 3231-6330 / Facebook – facebook.com/ufrn.afurn / Twitter - @Afurn.

Comentários