Extremoz/RN: Descaso da prefeitura com moradores de Extremoz.

Em época de chuvas no município de Extremoz, é assim que fica boa parte dos bairros na cidade. Com isso, surge a necessidade de mostrarmos no blog, como aumenta a insatisfação dos extremozenses.

As fotos são do Loteamento Costa das Dunas, onde recentemente denunciamos o descaso da prefeitura também nesta localidade. Vemos como ficam as ruas em épocas de chuvas. Totalmente alagadas, invadindo as residências e obstruindo as passagens de veículos.

O mais revoltante, segundo os moradores, é que pagam mensalmente o IPTU, mas de nada serve em benefício dos moradores do Loteamento. Atualmente, não passa carro de lixo, as ruas não são pavimentadas e saneadas, falta segurança, iluminação precária, posto do SAAE servindo para prostituição e usuários de drogas.

O desrespeito e o descaso da prefeitura de Extremoz com seus habitantes estão explícitos por toda a parte do município.

Prefeito e Vereadores viraram as costas para toda a população? Será que vão começar a fazer algo por Extremoz, maquiando, ao se aproximar as eleições?
Estaremos sempre atentos e de olhos bem abertos, prestando o melhor serviço de divulgação a todos os extremozenses e mostrando realmente quem faz algo em prol do município.

Comentários