Jovens em acolhimento institucional vão comemorar o Dia das Crianças no cinema.



Nesta quinta-feira (22), as crianças e adolescentes em acolhimento institucional vão ter um dia diferente. Os jovens assistirão a uma sessão de cinema promovida pela Corregedoria Geral de Justiça do Rio Grande do Norte, a Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional-CEJAI/RN do Judiciário potiguar e a rede de cinema Cinépolis.

O evento vai acontecer em comemoração ao Dia das Crianças e deve beneficiar cerca de 80 jovens de Natal, Nísia Floresta e Parnamirim. A ideia surgiu da vontade de presentear as crianças e adolescentes pela data, mas não seria
possível pelo número de presentes, então foi pensada uma sessão de cinema “entramos em contato com a rede de cinema e eles abraçaram a ideia e não vão cobrar nada pelo filme, ainda deram um grande desconto no lanche que será pago pelos servidores da CGJ”, comentou a servidora da Corregedoria Geral de Justiça Ana Luzinete, uma das organizadoras do evento.

Essa é a possibilidade de um dia diferente para eles, para que eles saibam que o mundo não está restrito ao que eles vivem. É uma oportunidade de fantasiar e para que eles saibam o quanto são queridos”, completou Ana Luzinete. A sessão acontecerá no Cinépolis Partage Norte Shopping às 10:30 desta quinta-feira, o filme escolhido para os jovens, que tem de 3 a 17 anos, foi a animação "Hotel Transylvania2".

Comentários