O presidente do PSL/RN, Araken Farias, se torna membro do Diretório Nacional da legenda.


Arakens Farias, Luciano Bivar e Talles Pinheiro

O Presidente Estadual Araken Farias e o Secretário Talles Pinheiro, do Partido Social Liberal (PSL), participaram do Encontro Nacional do PSL realizado nesta sexta-feira (23) na cidade do Recife/PE. Estiveram presentes ao evento membros dos Diretórios Estaduais do PSL de vários estados, onde na ocasião foi realizado mais uma eleição para escolha dos membros do Diretório Nacional. Ao final, tendo sido reeleito o atual Presidente Nacional, Luciano Bivar.
 
Nesta renovada diretoria nacional, o advogado e Presidente do PSL no RN, Dr. Araken Farias, se tornou membro do Diretório Nacional da legenda, por 3 (três) anos de atuação.
 
Na oportunidade do evento e na presença de vários membros estaduais, além da diretoria nacional, Araken agradeceu a confiança de permanecer à frente do PSL no estado do Rio Grande do Norte, e reafirmou seu compromisso de expansão da legenda no Estado, o qual já conta com amplo crescimento na criação de Comissões Provisórias em vários municípios, filiando pré-candidatos a vereador e prefeito para as eleições de 2016.

Comentários