O União Independente F.C. de Extremoz convida Talles Pinheiro como novo Diretor de Projetos.



O UNIÃO INDEPENDENTE vem escrevendo sempre uma nova história no futebol amador potiguar, se transformando, reinventando, criando e buscando formas de ampliação do departamento de futebol, dentro e fora dos campos, visando o seu profissionalismo. No contexto dessa filosofia que o futebol do União Independente expande seu trabalho fora dos gramados.

Recentemente a Diretoria do União fez o convite ao Consultor de Negócios e Blogueiro, TALLES PINHEIRO, para assumir a gestão do cargo de DIRETOR DE PROJETOS do União Independente. Recebendo a resposta positiva.

O grande desafio de Talles Pinheiro será o desenvolvimento de projetos, ações, composição de apoios e patrocínios, além de trabalhar a continuidade dos sonhos de cada atleta em participar dos campeonatos locais, regionais e nacionais.

Segundo a Diretora do União, Walessa Silva: “O União Independente hoje é uma equipe organizada, de boa aparência, toda no padrão e é sempre bem vista. Temos conseguido várias conquistas em torneios e campeonatos importantes nas diversas categorias, principalmente o do futebol feminino, que ainda é muito desvalorizado, sem apoios e patrocínios, falta de material, falta de campo para treinar, somos totalmente esquecidos pelos gestores públicos. Tudo que nós conquistamos foi exclusivamente graças ao empenho e esforços de nossas atletas. E enxergamos em Talles Pinheiro uma pessoa que haverá de somar para o sucesso do União, temos a ampla certeza no crescimento dessa parceria.”

O nome de Talles Pinheiro foi decidido haja vista o interesse que tem no engrandecimento do esporte amador e principalmente no desenvolvimento do esporte no município de Extremoz.

Extremoz é carente de incentivos ao esporte e à educação, estão esquecidos pelos gestores executivo e legislativo, faltam incentivos para esses tipos de projetos em Extremoz. Não somente no futebol, mas também no karatê, na capoeira, no basquete, entre outros. Existem projetos em todas essas modalidades. Foi analisando essa situação, que aceitei o desafio de Walessa em fazer parte deste projeto e de alguma forma contribuir para o melhor desenvolvimento do União Independente.” Afirma Talles Pinheiro. 

O União Independente estará realizando neste sábado, 31/10, o 1º jogo do Campeonato Estadual de Futebol Feminino 2015. O jogo será realizado no estádio Juvenal Lamartine às 15h. O união está precisando de apoios, patrocínios e parcerias para manter a regularidade da equipe no campeonato e finalizar como Bicampeã. Os contatos podem ser feitos através do número (84) 9.9134-4146 (whatsapp) de Talles Pinheiro. 

O projeto União Independente é um sonho realizado dos diretores Walessa Silva e Wilton Góis. Já participaram também por 03 (três) vezes da Copa da Mulher. A maior pretensão dos diretores é fazer o União voltar a ser o que era na década dos anos 90.

Um dos maiores desafios também fora dos campos é fazer a Prefeitura de Extremoz e sua Secretaria de Esportes reconhecerem o União Independente como nascido e desenvolvido em Extremoz. Infelizmente hoje a equipe do União não pode levar o nome do município aos campeonatos por interesses políticos. “O União atualmente é proibido de mencionar que é de Extremoz, a secretaria de esportes e a prefeitura não liberam as inscrições em nenhum torneio ou campeonato, como o União sendo representante extremozense.” Declara Walessa Silva.

Comentários