Prefeito de Extremoz/RN esquece a população de São Miguel Arcanjo.



Por: TALLES PINHEIRO

No dia 24 de julho divulgamos neste blog sobre a aprovação pela Câmara Municipal de Extremoz, de um requerimento solicitando à prefeitura de “pavimentação e saneamento nas ruas da comunidade São Miguel Arcanjo”, reivindicado por minha pessoa, Talles Pinheiro.

O requerimento (Indicação 006/2015) foi aprovado em plenário por todos os vereadores presentes na Casa, em sessão ordinária no dia 07 de julho de 2015, sendo encaminhado e protocolado ao gabinete do Prefeito Klauss Rêgo em 09 de julho de 2015 através do Ofício nº 101/2015-GP. Conforme a foto.

Porém, até hoje, nada foi realizado em São Miguel Arcanjo. O Prefeito não teve a dignidade, honradez e compromisso público com os moradores da comunidade. São vários os problemas enfrentados pela população desse bairro quando chega a chuva, as ruas ficam alagadas, água invadindo residências e escola, pedestres e veículos não transitam pelas ruas por causas dos enormes buracos que se formam, acumulo de lixos não coletados, permanência de mosquitos.

No intuito de sanar com urgência parte do problema, foi requerido também que a prefeitura fizesse um paliativo, colocar a piçarra nas principais ruas até o início das obras. Nem mesmo esse paliativo foi realizado.

O caos está se instalando no município de Extremoz, o descaso da prefeitura com seus habitantes é enorme. Não se vê mais o prefeito na cidade. Nem mesmo os vereadores fazem seus papéis de fiscalizar, cobrar, procurar as comunidades e a população, para saber dos problemas não solucionados. A reivindicação foi feita, aprovação realizada, requerimento encaminhado, mas não deram continuidade no processo, que seria fiscalizar o andamento da situação.

No entanto, viemos aqui externar à população de Extremoz o descaso absoluto do poder público municipal. E mais ainda, dizer que estaremos buscando formas de solucionar esse problema, vamos cobrar, fiscalizar e exigir que as obras sejam realizadas. Compromisso que assumi desde o início quando identifiquei o problema em São Miguel Arcanjo.


Comentários