Atual Campeão Panamericano de Jiu-Jitsu, Iury Pinheiro, busca apoio para participar do Circuito Nordestino.



No próximo dia 06 de dezembro será realizado na cidade de João Pessoa/PB, o Circuito Nordestino de Jiu-Jitsu.

O atleta potiguar, Iury Pinheiro, atual campeão Panamericano na categoria Infanto-Juvenil, 3º lugar no Brasileiro e Campeão da Copa RN, está em busca de patrocínio e apoio para se inscrever e participar da competição.

Iury possui apenas 15 anos, graduado na faixa amarela, vem colecionando medalhas em todas as competições que participa. A dificuldade enfrentada nas competições fora do Estado é em relação ao financeiro, pois é necessário o custo de passagens, hospedagem, alimentação e inscrição na competição. Em relação aos treinos, o atleta é muito dedicado e esforçado, tanto que consegue ótimos desempenhos em suas lutas.

O maior desafio é exclusivamente a falta de investimentos necessários para expansão de sua carreira como competidor de Jiu-Jitsu.

A contribuição de qualquer valor financeiro pode ser efetuado através da conta bancária: Banco do Brasil, Agência 3293-X, Operação 051, Conta poupança 25.921-7, Titular Bianka Kelly Guedes Silva (Mãe). Para qualquer outro tipo de apoio pode entrar em contato direto com seu Pai (Mauri Júnior – 99827-1755).

Comentários