Mila Carrilho, jogadora do clube Portuguesa/SP chega para reforçar o União Independente de Extremoz.



Neste sábado (21/11) a equipe do UNIÃO INDEPENDENTE DE EXTREMOZ entrará em campo enfrentando a equipe do Atlético Clube Corintians. O jogo será realizado no estádio Juvenal Lamartine no horário das 15h00min, pelo Campeonato Estadual de Futebol Feminino RN.

O União encontra-se na liderança do campeonato com 09 (nove) pontos, 03 (três) vitórias nos 03 (três) jogos realizados, alcançando 100% de aproveitamento no campeonato. 

Conquistando a vitória amanhã encerra a primeira fase do campeonato ainda na liderança, passando para a semifinal enfrentando a equipe que se classificar em quarto lugar.

Felipe, Walessa Silva, Chacon, Mila Carrilho e Pr. Jenivan
Para garantir o excelente aproveitamento que vem apresentando, o União recebe apoio de um grande reforço, a jogadora Mila Carrilho. Atleta potiguar que vem despontando no futebol paulista. No RN atuou pelo Força e Luz e o Clube América F.C., sendo transferida para a equipe cearense Caucaia, em seguida para o futebol paulista defender as cores do São Paulo F.C., atualmente joga pela equipe da Portuguesa/SP.

O União sempre valoriza as atletas potiguares, como exemplo a Suzana (Seleção Brasileira), que vem atuando em todas as partidas, com isso, demonstra que o RN tem atletas de ponta no futebol feminino brasileiro.

Porém, a equipe feminina do União vem se preparando a todo vapor para a partida contra o Corintians, trabalhando sem parar, sempre buscando melhorias para o melhor desempenho do grupo de meninas guerreiras.

Comentários