Natal: Dupla armada faz arrastão em lojas na Avenida Afonso Pena.



Dois homens armados assaltaram funcionários de um estabelecimento comercial na Avenida Afonso Pena, no bairro de Tirol, zona Leste de Natal. Os suspeitos estavam em uma motocicleta tipo Traxx e fugiram com destino ignorado.

De acordo com informações do tenente Emerson Menezes, oficial de serviço do 1º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos estavam trajando camisa azul e branca e não há confirmação da idade da dupla.

Armados, eles teriam anunciado o assalto e levaram dinheiro dos estabelecimentos, além de objetos de valor pertencentes ao clientes. Segundo ele, uma sorveteria, um café e uma farmácia teriam sido alvo da ação, iniciada pouco depois das 14 horas.

Ao contrário do que informou o oficial, apenas um dos estabelecimentos confirmou o assalto. No momento da ação dos bandidos, uma pessoa que não quis se identificar afirmou que duas atendentes estavam na área externa da loja quando foram abordadas. Três celulares foram roubados. Outra pessoa, na calçada, também teria sido alvo da dupla.
Uma das vítimas reconheceu um dos assaltantes por meio de foto exibida pela polícia. O indivíduo foi identificado como “Feijão”, responsável por outras ações e procurado pela polícia.

Viaturas estão em diligência na tentativa de localizar os dois indivíduos responsáveis pela ação. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da dupla.

Fonte: Portal no Ar

Comentários