Motoristas das linhas 121 e 122 de Extremoz/RN paralisam as viagens implorando segurança




Nesta segunda-feira (22/02) a noite os usuários das linhas 121 e 122 da empresa Oceano, que faz o trajeto Extremoz/Natal/Extremoz, foram surpreendidos com a informação de que os motoristas paralisaram suas atividades, de acordo com uma decisão do Sindicato dos Rodoviários.

Os usuários foram pegos de surpresa com a notícia da paralisação, tal fato foi devido em protesto aos inúmeros assaltos que têm ocorrido constantemente com essas linhas.

As dificuldades das pessoas foram grandes, principalmente os que trabalham e estudam em Natal, nas partes do Centro, Alecrim e Zona Sul de Natal, tiveram que se deslocar até Igapó para conseguir transportes alternativos para poderem chegar as suas residências.

O constrangimento foi que não tiveram sequer nenhuma informação sobre a paralisação. Porém, a grande maioria das pessoas prestou respeito e apoio a categoria, pois pararam em defesa da vida e segurança no trabalho.

Agora, não se pode também negar com isso, que é reflexo de uma má administração pública. No final quem unicamente sofre com tudo isso, é a  população que depende do transporte coletivo, a população menos favorecida.

Este Blog recebeu comentário mencionando que a segurança no município de Extremoz está melhor, inclusive transferindo a responsabilidade da segurança para outro pelotão. Como é fácil transferir responsabilidades quando não se tem argumentos contra os fatos comprovadamente apresentados. Sabe-se que o comentário não partiu do Pelotão da PM de Extremoz, mas de alguns desocupados de plantão. Dai a pergunta: Será mesmo que a segurança está bem melhor? Então por que os motoristas paralisaram por medo da violência?

Comentários