Revisão biométrica em São Gonçalo do Amarante, RN, termina no dia 7




Termina na quinta-feira, dia 7 de abril, o prazo para que os eleitores de São Gonçalo do Amarante (51ª Zona Eleitoral), cidade da região Metropolitana da capital potiguar, façam a revisão biométrica.

Os eleitores devem comparecer (entre 8h e 16h) no posto de atendimento instalado no Museu Municipal, localizado na Rua Professor Belchior de Oliveira, portando título eleitoral, original e cópia do documento oficial com foto e do comprovante de residência. Pessoas do sexo masculino também devem apresentar o Certificado de Alistamento Militar. O atendimento pode ser agendado, pelo site: www.tre-rn.jus.br.

O procedimento, que teve início no dia 18 de fevereiro, consiste na coleta das impressões digitais, assinatura e foto dos cidadãos que receberão novos títulos eleitorais.

Após comparecerem ao procedimento, os eleitores estarão habilitados para votar em urnas biométricas que fazem o reconhecimento do eleitor por meio de suas impressões digitais. Aqueles que não comparecerem à revisão biométrica terão seus títulos cancelados, exceto aqueles que tenham requerido alistamento, transferência ou revisão eleitoral e nessa oportunidade já tenham sido submetidos à coleta de dados biométricos.

Comentários