Sindsaúde Extremoz: Servidores da Saúde de Extremoz deliberam greve para próxima segunda-feira


Hoje (05/07) pela manhã o SINDSAÚDE – Núcleo Extremoz, realizou uma assembleia com os servidores da saúde, deliberando o indicativo de greve com início para próxima segunda-feira.

As principais reivindicações do sindicato em beneficio aos servidores são: Pagamento salarial em dia, respeitando o calendário; melhorias nas condições de trabalho, correção do laudo de insalubridade; ajuda de custo; pagamento do 1/3 férias; convocação dos concursados.

Pode se dizer que a maioria das reivindicações são antigas, pois elas não vem sendo tratadas com responsabilidade e respeito pelo Prefeito Klauss Rêgo durante seu mandato.
Dia 30/06 noticiamos que o Hospital de Extremoz estava com atendimento médico, mas como já era esperado, durou apenas 72h, pois há relatos que desde sexta-feira da semana passada não há mais nenhum médico em atendimento no hospital, devido a falta de pagamento da cooperativa.

Mais uma vez se ver o desrespeito e falta de compromisso com os servidores municipais. Além dos servidores da Educação que estão sofrendo com a gestão executiva municipal, segue uma outra categoria no rol dos desgovernos de Klauss, os servidores da saúde.




Comentários