No Domingo (08) a Charanga do Riso e o brega de Carlos Alexandre se apresenta na Feirinha Cultural de Extremoz



A Feirinha Cultural de Extremoz contará com mais uma edição que será realizada neste domingo (08), no largo das ruínas da Igreja de São Miguel Arcanjo, Centro Histórico do município.

O evento começa às 12h e vai até às 20h, com apresentações culturais, artesanato, gastronomia, bazar, plantas, produtos orgânicos, produtos de beleza, entre outros serviços que serão oferecidos por mais de 160 expositores.

A novidade desta edição é a participação do grupo Charanga do Riso e do brega do cantor Carlos Alexandre, tudo com entrada franca. Assim como na primeira edição, a feirinha também contará com tradicionais brincadeiras como gato no pote, pau de sebo, corrida de saco e elástico.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Extremoz,  Facell Faculdades e Grow Multimídia. A proposta desse evento é proporcionar um momento de lazer, com arte e cultura para toda a população, da criança ao idoso. É um espaço que serve tanto para passear quanto conhecer um pouco da nossa história, da nossa cultura, do nosso artesanato e de tudo mais que a cidade pode oferecer de melhor.

Informações: (84) 99926-4955 / 98704-2335

Comentários